Atualizando informações ...

Apenas coragem

A grande aventura de Deus para o cristão inquieto
Disponibilidade: Imediata

De R$ 30,90
Por:
R$ 20,00
Economize  R$ 10,90

ou 1x de R$ 20,00 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Depois de termos sido apresentados a Jesus e encontrado paz com Deus através dele; depois de termos seguido Cristo e gradualmente rendido cada compartimento de nossa vida a ele; depois de termos pedido a ele que redimisse nosso passado; de ele ter curado nossas feridas, reconciliado nossos casamentos, cuidado de nossos filhos; depois de termos pedido que ele purificasse nossos pensamentos, santificasse nossas ambições, quebrantasse nossos corações, nos consolasse na tragédia, nos conduzisse em sabedoria na confusão do trabalho, de casa e de nossos corações; depois de ele ter enchido nossas mentes com as Escrituras, nos ensinado sua Palavra, seus cânticos, seus caminhos e seu amor por nós; depois de tudo isso, uma voz continua a perguntar: "E agora?"
Abra este livro e descubra como expandir sua vida com Deus e servir ao seu povo.
Não há nada que ofereça um testemunho da fé cristã mais contagiante e autêntico do que a luta pela justiça.
Infelizmente, parece que a mídia mundial tem mais peso do que o material bíblico no tocante ao nosso entendimento da injustiça. A televisão retrata a luta pela justiça como uma causa perdida, totalmente sem esperança. Na maior parte do tempo o peso do triunfo do mal e da violência em nosso mundo parece esmagador. Penso que muitos cristãos se valeriam da coragem que Deus lhes oferece se acreditassem ter alguma chance de fazer diferença. No entanto, por causa das manchetes sombrias que nos assaltam dia após dia, vencer a injustiça não parece uma coisa muito plausível. Parece ingenuidade e arrogância imaginar que poderíamos fazer alguma coisa diante do mal imenso e violento que aflige nosso mundo.

"Tem que haver mais na vida cristã do que isso, mais do que ir à igreja no domingo, acenar para os meus vizinhos e doar roupas para caridade quando limpo meu guarda roupa na primavera."

Essas coisas não são ruins, claro. Mas são seguras, confortáveis e fáceis. Há uma razão por que elas não satisfazem o seu desejo por algo mais significativo: nós fomos criados por Deus para a aventura.

Características
  • ISBN 9788578390693
  • Edição 1ª edição
  • Ano 2011
  • Páginas 144
  • Tamanho 16x23cm
  • Acabamento Brochura
  • Idioma Português
  • Parceiro IJM - International Justice Mission
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...