Atualizando informações ...

Igreja do Cansaço

Desafios do cristianismo no mundo atual
Ref: 1818
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 35,90

ou 1x de R$ 35,90 Sem juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Em suas análises, o filósofo sul-coreano Byung-Chul Han apresenta uma leitura profunda e inovadora sobre o nosso tempo, constestando a validade das críticas de figuras como Marx, Freud, Nietzsche e Foucalt. Distante destes, Han propõe uma crítica ao excesso de liberdade, ao esfriamento do amor, e outros problemas que resultam em uma sociedade individualista, devota das redes sociais, e pornográfica. Este livro busca aplicar as ideias de Han à Igreja, a fim de percebermos os desafios da atualidade, assim como as influências deste tempo sobre o cristianismo. É um convite a repensarmos o que temos feito como Igreja, para não sermos formatados pela cultura atual, mas sermos uma contracultura.

"Partindo do diagnóstico de Byung-Chul Han, Willibaldo Ruppenthal Neto retoma o sentido bíblico da libertação e descanso. Unindo piedade e rigor analítico, o presente livro aponta problemas do cristianismo atual e caminhos para resistirmos à cultura extenuante da perfomance."
CARLOS "CACAU" MARQUES

"Nesta obra, o teólogo brasileiro Willibaldo Ruppenthal Neto estabelece um diálogo prolífico com Byung-Chul Han na interface entre fé cristã, Filosofia e Sociologia. Um livro sensível aos desafios do pastoreio contemporâneo."
DAVI LAGO


Características
  • ISBN 9788578393656
  • Edição 1ª edição
  • Ano 2023
  • Páginas 120
  • Tamanho 11x18cm
  • Acabamento Brochura
  • Idioma Português
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...