Atualizando informações ...

Kit - Missões Nacionais

Desconto de 10% aplicado neste kit!
Disponibilidade: Imediata

Produtos do kit

  • Indígenas no nordeste

    Ref: 1547
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit

Por:
R$ 88,92

ou 1x de R$ 88,92 Sem juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Esse kit possui dois livros:

1) HÁ ESPERANÇA PARA O SERTÃO (Beat Roggensinger)

O Sertão Nordestino, principalmente sua zona rural, é a região do Brasil que mais sofre com as mudanças da modernidade e suas consequências. Isso abre novas oportunidades, mas também traz muitos desafios e problemas.

Nas últimas décadas há um crescimento considerável dos evangélicos no Nordeste, que se concentra nas grandes cidades do litoral. Enquanto isso, o desafio da evangelização do sertão profundo ainda permanece.

Duas perguntas cruciais: 
̶  Nós conseguimos enxergar a urgência desse desafio? 
̶  Entendemos nossa responsabilidade e dever missionário quanto a isso?

2) INDÍGENAS NO NORDESTE (Bárbara Burns e Thomaz Litz)

É impressionante como Deus conversa com as pessoas das mais diferentes maneiras. Foi através de uma conversa despretensiosa com o então paraninfo da turma concluinte do Seminário Teológico da Missão Juvep que Sérgio Ribeiro (escritor do prefácio da obra) "notou" a necessidade de ir atrás da divulgação do Evangelho para as comunidades indígenas, um movimento bem semelhante ao que foi feito com os moradores do sertão brasileiro. Chama-se a atenção naquela fatídica conversa que nem mesmo as missões indígenas davam a atenção que as comunidades de indígenas careciam.
Após anos levantando dados, angariando recursos, nasceu o Aperfeiçoamento Missionário Indígenas (um ramo dentro do trabalho já desenvolvido pelo Centro de Preparo Missionário). Nesta recém-criada organização há um ambiente fraterno tal que surgiu a inspiração para registrar tudo nesta obra. O objetivo? Reunir a experiência e a piedade dos colaboradores para que assim seja uma bênção para os plantadores de igrejas entre os indígenas do Nordeste do Brasil.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...