Atualizando informações ...

Kit - Clássicos cristãos

Desconto de 10% aplicado neste Kit!

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • A verdade do Evangelho

    Ref: 929
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit

Por:
R$ 116,64

ou 2x de R$ 58,32 Sem juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Esse kit possui 4 livros:

1) NOSSO SILÊNCIO CULPADO (John Stott)
Em uma época em que a missão evangelística da Igreja nunca foi mais urgente, parece que seu empreendimento evangelístico nunca foi mais deficiente ou ineficaz. Quase se pode dizer que a Igreja contemporânea está mais bem equipada para qualquer outra tarefa do que para a sua responsabilidade principal de tornar conhecido o Evangelho de Cristo e ganhar vidas para ele.
Neste clássico da literatura cristã, o autor John Stott lista as quatro maiores causas do ?nosso silêncio culpado? a respeito do evangelismo e aponta soluções positivas.

2) A VERDADE DO EVANGELHO (John Stott)
Depois de sessenta anos de ministério, John Stott, um dos mais respeitados e influentes líderes da igreja cristã contemporânea, presenteia seus leitores com um testemunho lúcido e cativante que resume aquilo que creu e defendeu a vida inteira: a verdade do Evangelho.
Analisando os ensinos de Jesus, passando pelas cartas de Paulo e a história da igreja até os nossos dias, ele mostra que a fé evangélica não é, nem uma inovação recente, nem um desvio da ortodoxia, nem um fundamentalismo contemporâneo, mas é essencialmente uma fé trinitária. É a nossa resposta à graciosa iniciativa do Deus Pai que se revelou a nós: de Jesus Cristo, que nos redimiu por meio da cruz; e do Espírito Santo, que nos transforma e faz morada em nós. Daí a ênfase tríplice da fé evangélica: a Palavra de Deus, a cruz de Cristo e o Espírito Santo.

3) ORANDO COM OS SALMOS (Dietrich Bonhoeffer)
Em 1945, o próprio Führer ordenou a execução do Pastor Bonhoeffer. Este desfecho da sua vida fez com que ele se tornasse conhecido por sua oposição ao nazismo. Poucos sabem, no entanto, que Dietrich Bonheffer foi um homem de oração. No livro Orando com os Salmos ele compartilha sua experiência de oração com o saltério, prestando um auxílio indispensável para a nossa vida de oração pessoal e comunitária.

4) FLORES DO JARDIM DE AGOSTINHO (Lindolfo Weingärtner - Ed.)
Há tesouros preciosos na história do povo de Deus, os quais precisamos redescobrir! Foi o que fez, há quase um século, Eugenius Zeller, coletando citações durante seus estudos da obra do Pai da Igreja, Agostinho de Hipona (Santo Agostinho).
Traduzidas do latim pelo Pr. Lindolfo Weingärtner, ele preparou a edição em português desta seleção, complementando-a com palavras mais pessoais das Confissões de Agostinho, perfazendo um pensamento para cada dia do ano. Ele testemunha: "O que mais me ajudou neste horto de Flores de Agostinho foi a sua capacidade de fazer coabitar fé e raciocínio na mesma casa - ou na mesma cabeça. Ele ensina a crer, e, a partir da fé, a entender. Neste processo, ele não perde a humildade. Sabe que a razão humana precisa ser convertida para que possa ser instrumental no relacionamento da criatura com seu Criador".

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...